Sol Oposição Quíron no Trânsito Coletivo nos leva a um período de confrontos com nossas feridas emocionais mais profundas, onde nossas vulnerabilidades podem se tornar mais evidentes. Durante esse trânsito, nós somos desafiados a lidar com questões não resolvidas, seja em nossa relação conosco mesmos ou com os outros. Por um lado, a dor e o desconforto podem nos empurrar para a cura, mas, por outro, somos confrontados com as dificuldades de lidar com o que está oculto em nosso interior.
Entretanto, essa oposição também oferece uma oportunidade de cura e crescimento. Se conseguirmos confrontar as feridas com compaixão e aceitação, podemos alcançar uma maior compreensão de nós mesmos e dos outros. Esse é um momento para curar velhos padrões e nos libertar de traumas passados, mas exige paciência e disposição para olhar para dentro de nós mesmos de maneira honesta. A verdadeira cura começa quando aceitamos nossas imperfeições e buscamos o aprendizado nas adversidades.
Aviso: Se não sente essa influência coletiva, então você está passando por um trânsito relacionado direto ao seu mapa astral.
Consulte nossos Temas Astrológicos
Explore nossos cursos exclusivos e transforme seu estudo em prática!
Conheça os cursos disponíveis